FOLK VALLEY

Uma área de 5000m², cercada de muita natureza e com capacidade para até 6 mil pessoas. Essa é a Folk Valley, a casa de shows com conceito “sunset”, que é responsável por trazer grandes atrações, ao vivo, para a região de Campinas.

 

AME

A caçula do grupo Laroc, chegou para somar ainda mais estilo e bom gosto para a região de Campinas. A casa também tem a música eletrônica como público alvo, é a escolha perfeita para quem prefere curtir os tops Djs com vista panorâmica. A casa conforta até 2 mil pessoas, em um espaço requintado e cercado de muita natureza.

 

Laroc Club

É música eletrônica que você gosta? Então seu destino é a Laroc Club. A casa que é considerada a primeira Sunset Club do Brasil, é autentica e sempre traz os tops DJs do momento, isso tudo, cercado por um cenário paradisíaco.

 

 

CIRCUITO SOUSAS/JOAQUIM EGÍDIO

Com aproximadamente 222 km quadrados de extensão, a APA Campinas é a área de maior concentração de água e matas naturais do município, registrando 60% da Mata Atlântica remanescente e uma vegetação típica de ambientes rochosos. Com fauna e flora diversificada, além de uma paisagem diferenciada pela presença de serras e morros, a região conta com 250 espécies de aves, 68 de mamíferos, 45 de anfíbios e 40 de repteis. Nestes distritos encontram-se preservadas também parte das antigas fazendas de açúcar/café, que faziam parte do município como centro do complexo cafeicultor paulista.

 

Em Sousas/Joaquim Egídio é possível ter acesso a vários bares e restaurantes, com os mais variados cardápios. E para quem gosta do contato com a natureza, a região proporciona trilhas e um observatório para o desfrute de uma bela paisagem.

© Copyright 2018 by Crioula Design