Sierra Maestra é a realização do sonho de um grupo de amigos, que se juntaram para construir um local de convívio coletivo com a natureza.

 

Em 2007, conseguimos adquirir uma área na Serra dos Cocais, uma APA – Área de Proteção Ambiental, localizada entre as cidades de Valinhos, Louveira, Itatiba e Atibaia. Uma região linda, cercada por mata, com uma vista espetacular, a apenas 1000 metros da rodovia D. Pedro I.

 

Como a área está localizada na Serra dos Cocais, decidimos chamá-la de Sierra Maestra. Homenagem aos jovens revolucionários que mudaram o rumo da história e que tiveram na Sierra Maestra seu ponto de partida e refúgio.

 

A área de 25 mil metros quadrados era usada para pastagem, degradada pelo tempo, com erosão e compactação pelo gado, sem árvores e com as nascentes assoreadas. Trabalhamos na recuperação das nascentes, plantação de mudas, especialmente as de matas ciliares, com árvores nativas, sendo metade delas frutíferas.

 

E assim surge o Sierra Maestra  Glamping e Pousada, um local sonhado e planejado, que agora está à sua espera, pronto para compartilhar de sua natureza rica e experiências únicas.

 

Estamos próximos ao distrito de Joaquim Egídio (7 KM) e Souzas (10 KM). Com barzinhos e boa gastronomia, são distritos que preservam características de cidades pequenas. Além dos Shopping Iguatemi (12 Km), Galeria Shopping (13 KM), Shopping Dom Pedro (18 KM) e Hipermercados. E apenas a 500 metros da Folk Valley, Laroc e AME.

 

No Sierra Maestra, pode-se usufruir do melhor de tudo: natureza, descanso, shows de sucesso, vida noturna e até compras. Tudo isso com hospedagem ecológica.

 

Por sua localização no meio da mata e altitude, costumamos dizer que no Sierra Maestra “está sempre brisando fresco”. Venha, comprove e aprove esse pedacinho do paraíso.

© Copyright 2018 by Crioula Design